Em uma partida bastante disputada com o Pato Futsal, o Corinthians venceu nos pênaltis e venceu a Supercopa de Futsal. A equipe alvinegra sagrou-se bicampeã, já que venceu o torneio também em 2019. O título garante uma vaga para a Libertadores da modalidade, mas a competição foi cancelada pela Conmebol no momento.
Em partida onde ambas equipes entraram muito focadas, o equilíbrio permaneceu do início ao fim. Poucas paralisações, belas defesas dos goleiros e a tentativa de evitar a prorrogação fizeram o jogo ser bastante movimentado.
No início da prorrogação, Thiaguinho fez 1×0 para o Pato e o Timão colocou um goleiro-linha para buscar o empate. O time do Parque São Jorge fez 1×1 com Nenê, momento antes do final do primeiro tempo. Porém não houve mais gols e o título foi decidido nos pênaltis. A disputa terminou 5×4 para o Corinthians. Deives, Daniel, Samurai, Éder Lima e Batalha fizeram os gols alvinegros.
A próxima partida do time do Parque São Jorge será às 16h da próxima quinta, contra o Carlos Barbosa. Quem vencer se classifica para a semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF).
Leia também: - Filho de Andrés Sanchez desabafa no instagram após vitória de Duílio