A manhã desta última quinta (31) foi animadora para a equipe do Corinthians. Seguindo na preparação para a Libertadores, Vítor Pereira contou com o elenco quase inteiro para as atividades.
O técnico fez uma atividade em três etapas. Na primeira realizou o aquecimento e um enfrentamento em campo reduzido. Em seguida trabalhou a posse de bola e, por fim, fez outra ativida de de enfrentamento, no entato aumentou o tamanho do campo.
Treinando em separado na quarta em decorrência das dores que sentia no quadril, Willian foi ao campo e treinou normalmente com o restante da equipe. O meia havia se machucado no jogo contra o Guarani, e não jogou até o final no embate contra o São Paulo, justamente por causa dessas dores. Ivan também pode fazer o treino ao lado de seus companheiros. O goleiro passou pela fase de transição e se recuperou de uma lesão muscular.
Quem também estava de volta foi Victor Cantillo. O volante perdeu as últimas duas partidas pois estava junto com a Seleção Colombiana para as últimas duas rodadas das eliminatórias para a Copa do Catar. Infelizmente a Colômbia não estará presente neste próximo Mundial.
Veja mais notícias do Timão
+ Maycon é jogador do Corinthians
+ Próximo jogo
Jogadores que ainda estão de fora
Os jogadores que estão perto de voltar são Gustavo Mantuan e Bruno Melo, que estão em fase de transição e treinaram com António Ascensão. Bruno Melo teve lesão muscular, mas Mantuan recebeu duas entradas fortes na partida contra o Guarani, e ambas poderiam ter rendido cartões vermelhos para seus autores.
Fagner e Luan são os dois únicos desfalques até o momento. O lateral se recupera de uma lesão na coxa esquerda, enquanto o atacante vem tratando um problema no quadril.