Na mira do Corinthians Futebol Feminino, uma velha conhecida da Fiel tem caminho livre para retornar a casa alvinegra. A goleira Lelê rescindiu seu contrato com o Benfica, de Portugal e pode em breve vestir o manto corinthiano mais uma vez.
Nesse sentido, o clube da capital portuguesa anunciou nesta segunda-feira (07), a saída da arqueira de 27 anos. Ainda segundo o time lusitano, a rescisão de contrato foi de forma mutua e o motivo da saída da jogadora é de ordem pessoal.
Sendo assim, as negociações entre o Corinthians e a goleira podem avançar já nos próximos dias, onde a jogadora deve fazer exames médicos para ser anunciada como novo reforço para 2022.
Veja mais notícias do Timão:
+ Conheça os técnicos portugueses cogitados no Corinthians
+ Próximo jogo
“Associada à conquista do Campeonato e da Taça da Liga de 2020/21, Letícia marcou de forma indelével a equipa, com vincado espírito competitivo, integrando um grupo de trabalho focado e ambicioso, onde a amizade e o companheirismo sempre foram sentimentos partilhados” diz o site oficial do clube na despedida da atleta.
Entretanto, Lelê não chega com a vaga de titular garantida. Além dela, o Corinthians já conta com Kemelli, atual titular da meta alvinegra, Natascha, Paty e Tainá Borges.
Por fim, Lelê deve retornar ao alvinegro de Parque São Jorge onde já atuou por cinco temporadas. No Corinthians, a goleira tem 100 jogos com a camisa do clube e sete títulos com o Timão.