A derrota diante do Fluminense incomodou, sim, a delegação e os torcedores do Corinthians, mas era uma questão de prioridades diante da situação que o clube enfrenta. Com tantos jogadores lesionados, Vítor Pereira precisou escolher qual jogo seria mais importante.
Sabendo disso, a equipe se reapresentou neste domingo no CT Dr Joaquim Grava e iniciou a preparação para enfrentar o Boca Juniors na Bombonera. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida passada realizaram um treino regenerativo na parte interna do CT. Enquanto isso, os demais atletas realizaram um trabalho de posse de bola e finalizações.
O alvinegro tem uma longa lista de jogadores que são dúvidas para a próxima partida. Até o momento não atualizou as informações sobre nenhum deles, portanto ainda não se sabe se algum deles já apresenta condições para ir à Argentina.
Confira a lista dos eventuais desfalques:
Gil – lesão no músculo posterior da coxa direita
João Victor – dores no tornozelo direito
Fagner – lesão no músculo posterior da coxa direita
Rafael Ramos – desconforto no músculo posterior da coxa esquerda
Maycon – lesão grau 3 no músculo adutor da coxa direita
Du Queiroz – contratura no músculo posterior da coxa esquerda
Renato Augusto – desconforto na panturrilha
Willian – lesão no ombro direito após tê-lo deslocado contra o próprio Boca Juniors
Gustavo Mosquito – tendinite
Veja mais notícias do Timão
+ Giovane: Timão negocia compra do jogador
+ Próximo jogo
Existe a chance de que alguns desses atletas estejam à disposição do técnico, pois todos serão reavaliados antes da viagem para Buenos Aires.
O Corinthians terá mais um treino pela parte da manhã desta segunda (04), e se dirigirá para a Argentina na parte da tarde. A partida contra o Boca Juniors será na próxima terça (05), às 21h30, na Bombonera. As equipes empataram na Neo Química Arena, portanto uma vitória simples classifica qualquer um dos times. Entretanto, caso haja um novo empate, a vaga será definida nas penalidades.