Escalado com Matheus Donelli, Daniel Marcos, Leo Paraíso, Richard Santos, Lucas Belezi, Lucas Pires, Matheus Araújo, Du, Vitinho, Adson e Cauê, o Corinthians enfrentou o Palmeiras pelo Brasileirão sub-20.
Presente no estádio, Dyego Coelho observou a molecada do Timão ter um desempenho fraco contra o maior rival, mesmo jogando em casa.
O primeiro tempo mostrou um Palmeiras bem mais dominante e o Corinthians tendo dificuldades em controlar o jogo. O empate persistiu até quase o final da primeira etapa mas, num vacilo da zaga, o Vitinho palmeirense acertou um belo chute e fez 1 a 0.
No início da segunda etapa, Daniel Marcos fez uma falta fora da área e o árbitro assinalou pênalti. Palmeiras ampliou a vantagem na cobrança. Aos 22 minutos, Anibal fez o terceiro gol em uma falha de Matheus Donelli, dando números finais á partida.
Mesmo a presença de Dyego Coelho não inspirou a garotada a ter um melhor desempenho. Foi uma noite pouco inspirada, com dois gols vindos de falhas individuais e um pênalti mal assinalado.
A próxima partida do Corinthians será apenas na outra quarta-feira, dia 7, às 15h, contra a Chapecoense em Santa Catarina.
Leia também: - Corinthians faz jogo-treino contra o Atlético/GO