O Corinthians tem encontro marcado neste sábado, às 20h30 (Brasília) com o Ceará, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste duelo, o Timão reencontra o atacante Jô, pelo lado adversário. A princípio, o jogador é um dos prováveis titulares do Vozão, pois Cleber seu concorrente está suspenso.
Jô rescindiu contrato com o Corinthians em julho deste ano, após ter um vídeo seu vazado nas redes sociais. O atacante estava em uma roda de pagode, enquanto o Timão jogava uma partida e não passava pelo seu melhor momento na competição. No dia seguinte, o jogador não apareceu no treino e isso acabou desgastando a relação com o clube.
Pelo Corinthians, Jô teve três passagens durante a sua carreira. Bem como, disputou 284 partidas, onde venceu 125, empatou 70 e foi derrotado em 80 jogos. O centroavante marcou 65 gols que fazem dele o maior artilheiro do Corinthians no século XXI. É também o maior goleador da Neo Química Arena, com 30 gols. Além do bicampeonato brasileiro, conquistou o Paulista de 2017.
No Ceará desde que rescindiu com o Corinthians, Jô disputou oito partidas e marcou dois gols.
O Corinthians enfrenta o Ceará neste sábado, às 20h30, na Neo Química Arena. Esse é o penúltimo jogo do ano do Timão em casa.
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians encerra preparação para enfrentar o Ceará