O Corinthians pediu à Fifa a fundamentação da decisão que condenou o clube a pagar em torno de R$ 18 milhões ao Nagoya Grampus-JAP por Jô. A informação foi publicada no site Gazeta Esportiva, em matéria do jornalista Tiago Salazar.
A decisão da entidade máxima do futebol foi anunciada no fim de mês passado. Com isso, o Timão tinha dez dias para solicitar a fundamentação do que foi decidido. Contudo, o caso deve parar no CAS – Corte Arbitral do Esporte.
Entretanto, Vale destacar que a diretoria corinthiana se baseia no fato de só ter contratado o jogador após ele ter rescindido o contrato com o time japonês. Bruno Tanuri, advogado de Jô, enviou nota oficial sobre o caso para o site Gazeta Esportiva. Confira na integra:
Nota oficial da defesa de Jô:
“Não há um prazo definido para a Fifa apresentar a decisão fundamentada. Dependendo do caso, pode levar meses. Quando a decisão fundamentada chegar, o Corinthians e o Jô terão acesso aos argumentos e, a partir de então, contarão com 21 dias para apresentar recurso ao CAS, que é o órgão de 2ª instância nesses casos”
LEIA TAMBÉM: - Fábio Santos cita Sheik ao falar sobre comportamento dos jogadores do Corinthians.