Mirando o próximo confronto contra o Santos, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira (23).
Depois que acabou o tedioso jogo contra o River Plate-PAR, a delegação corinthiana voou para São Paulo durante a madrugada, dormiu no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT. E em seguida, deu inicio às atividades de preparação para o clássico contra o time praiano no próximo domingo (25).
Os jogadores que estiveram em campo por mais de 45 minutos realizaram treino regenerativo. Enquanto que os demais foram a campo normalmente. As atividades começaram com aquecimento seguido por trabalho de passes e marcação pressão em espaço reduzido, no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), ministradas pela equipe de preparação física do Corinthians.
Posteriormente, no Campo 2 (José Ferreira Neto), Mancini dividiu o grupo em três times e os colocou para jogar, utilizando apenas metade do campo. As novidades ficaram por conta de Varanda, Vital e Ruan Oliveira. O primeiro, já recuperado de trauma no pé direito, está apto para treinar. Enquanto Matheus Vital e Ruan Oliveira, ambos com lesões no joelho, iniciaram a transição com a equipe de preparação física.
O Corinthians voltará amanhã ao CT para o último treino antes do confronto contra o Santos, no domingo (25), às 20h, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Paulistão 2021.
Leia também: Corinthians só empata com o lanterna do campeonato paraguaio