O Corinthians voltou ao CT nesta quinta-feira (13), após empatar com o Flamengo na Neo Química Arena, em partida válida pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.
Haverá um confronto na noite do próximo sábado, portanto a equipe não podia perder tempo e precisava mesmo começar a preparação para o próximo desafio no Brasileirão 2022.
Seguindo a programação de sempre, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT Dr Joaquim Grava. O restante do elenco foi ao gramado para realizar uma atividade com bola.
Para a programação do treino, Vítor Pereira comandou as seguintes atividades: começou com um aquecimento e foi seguido de um enfrentamento em espaço reduzido.
Com pouco mais de 2 meses afastado dos jogos, Maycon teve alguns minutos durante o jogo contra o Athletico/PR. Recuperado, o atual camisa 5 certamente será um bom reforço, mas é possível que mal haja tempo para que ele mostre novamente seu bom futebol.
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians emite nota oficial sobre arbitragem
+ Próximo jogo
Júnior Moraes estava em transição, mas novamente aparece como dúvida
Da recente lista de desfalques, a única dúvida para a próxima partida é Júnior Moraes. O atacante vem em uma sequência de lesões, e até agora ele não conseguiu emendar uma boa sequência. Yuri Alberto finalmente encaixou no time, mas Moraes ainda vem tendo dificuldades. O jogador, naturalizado ucraniano, até agora não se mostrou uma aposta feliz dentro do elenco.
O embate entre Goiás x Corinthians na noite do próximo sábado (15), está marcado para acontecer às 19h. Visando a final da Copa do Brasil, é capaz que tenhamos um time bastante alternativo no Serrinha, em Goiás.