O Corinthians emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira que segue com a fiscalização dos cadastros do programa Fiel Torcedor. A ação tem a finalidade de impedir a atuação dos cambistas.
Às vésperas do primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, o clube alerta que os torcedores não comprem ingressos de cambistas ou de terceiros. Bem como, em caso de irregularidade, a entrada será proibida logo na catraca do estádio.
O presidente Duílio Monteiro Alves em recente entrevista revelou que cerca de 400 perfis haviam sido suspensos inicialmente.
Leia a nota na íntegra:
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que continua o trabalho de fiscalização dos cadastros no Fiel Torcedor com o objetivo de impedir irregularidades. Além disso, o combate à prática do cambismo, proibida por lei, está em destaque na pauta corinthiana.
Por esses motivos, pedimos aos torcedores que não comprem ingressos de cambistas ou de terceiros, a fim de evitar provável impedimento de entrada na Neo Química Arena no momento de validação do ingresso nas catracas do estádio.
Todos os ingressos foram esgotados para sócios do programa Fiel Torcedor e o clube não se responsabiliza pela venda ilegal operada por terceiros.
Continuaremos nossos esforços para oferecer ingressos a preços acessíveis em todos os jogos e valorizar, com descontos, quem sempre apoia o Timão.”
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians tem dois pendurados para a final da Copa do Brasil; veja quem são
+ Próximo jogo