O momento não é nada bom no Corinthians. Segunda derrota seguida, apenas duas vitórias no Brasileirão, e o time comandado por um técnico de forma interina desde a demissão de Tiago Nunes, na última sexta-feira (11).
No entanto, a diretoria corinthiana afirma não ter pressa para definir um novo técnico para o Timão. O Alvinegro foi derrotado ontem (13), por 2 x 1 para o Fluminense, com Dyego Coelho no comando. As informações são do jornalista Samir Carvalho, em matéria publicada no site Uol Esportes.
“Internamente, a diretoria considera absurdo avaliar o trabalho de Dyego Coelho com apenas um jogo. O técnico do time sub-20 realizou apenas um treinamento antes da derrota para o Fluminense”, escreveu o jornalista, que seguiu explicando o momento no clube.
“Por conta disso, a cúpula alvinegra prega “calma” para definir se contrata um técnico no mercado ou se efetiva Coelho. Até o momento, o Corinthians não abriu negociações com nenhum treinador.”
O Corinthians, mais uma vez com Coelho como treinador, enfrenta o Bahia, na próxima quarta-feira (16). O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, será às 21h30, na Neo Química Arena.
LEIA TAMBÉM: - A ordem no Corinthians é resgatar a confiança.