O Corinthians começou a semana tratando com cuidados especiais o joelho esquerdo do atacante Jô. O camisa 77 do Timão ficou fora do jogo de sábado (19), no empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Por isso, o atacante e camisa 77, iniciou um tratamento especial de fortalecimento muscular com os fisioterapeutas do clube na última semana e deu prosseguimento nesta segunda-feira. No entanto, diferente de Gil e Fagner, que foram apenas poupados da viagem, ele não participou das atividades de campo, ficando apenas na academia.
Além disso, aos 34 anos e artilheiro do time na temporada passada, Jô tem quatro partidas em 2022, com 146 minutos somados em campo. No entanto, ele foi titular em apenas um jogo, contra o Ituano. E já fez um gol, contra o Santos.
Veja mais notícias do Timão:
+ Paulinho gosta da semana apenas para treino
+ Próximo jogo
Acima de tudo, o atacante sabia desde dezembro que a diretoria iria atrás de contratar um centroavante de peso para o elenco. Nomes como Cavani, do Manchester United, e Diego Costa, ex-Atlético-MG, chegaram a ter negociações com o Timão, mas não houve nenhum acordo das partes.
Em conclusão, a busca por um treinador virou prioridade e o Corinthians não tem negociações em andamento com nenhum jogador de área ou pra qualquer outra posição. Róger Guedes é quem tem feito a função de pivô com o técnico interino Fernando Lázaro.