O Corinthians e o Flamengo se enfrentam na final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h45 (Brasília), a bola rola na Neo Química Arena. A equipe alvinegra vem com dois pendurados com dois cartões amarelos.
De antemão, o zagueiro Raul Gustavo e o volante Cantillo são os jogadores que, caso entrem em campo e sejam advertidos com um cartão amarelo, perderão o segundo jogo da decisão, dia 19, no Maracanã. Sobretudo, os atletas devem ser preservados da titularidade e ficarem à disposição no banco de resevas.
A princípio, a defesa do Timão atualmente é formada por Gil e Balbuena. Raul jogou três dos oito jogos do time alvinegro na competição. Ele foi advertido contra o Santos e, mesmo sem jogar, no segundo jogo contra o Atlético-GO, quando levou a advertência no banco de reservas.
Em baixa com Vítor Pereira, Cantillo fez quatro jogos e foi advertido contra Portuguesa-RJ e Atlético-GO, nos dois casos nas partidas de volta, na Neo Química Arena.
Vale lembrar que, o Corinthians e Flamengo já se encontram neste ano em três oportunidades. Uma foi pelo Brasileirão, quando o Alvinegro saiu vitorioso por 1 a 0, com gol contra de Rodinei.
Contudo, já pelas quartas de final da Libertadores, foi o Rubro-Negro quem se deu melhor, com duas vitórias, por 2 a 0 e 1 a 0.
Veja mais sobre o Timão:
+ Mantuan torce para o Timão na Copa do Brasil e aposta: ‘Vai dar Corinthians’
+ Próximo jogo