Com dois dias para o contrato vencer, o atacante Giovane deve permanecer no Corinthians. De acordo com informações publicadas no Ge, a diretoria corinthiana tem uma reunião marcada nesta segunda-feira, com o Capivariano. Clube onde o jogador veio de empréstimo.
A princípio, para ficar com 60% dos direitos, o clube vai pagar R$ 3 milhões ao clube do interior de São Paulo. A decisão já foi tomada e restam ainda detalhes burocráticos para a oficialização do novo contrato do jogador, que completa 19 anos em novembro.
De antemão, nesta temporada o jogador ganhou bastante a confiança do técnico Vítor Pereira. Bem como, foi titular na derrota do Corinthians por 4 a 0 para o Fluminense, e depois entrou no decorrer do empate sem gols contra o Boca Juniors, na Bombonera, pela Libertadores, e na vitória sobre o Flamengo, no domingo, pelo Brasileirão.
Destaque do sub-20 do Timão em 2021, Giovane estreou pela equipe profissional em abril e já foi utilizado sete vezes pelo técnico Vítor Pereira. Ele ainda não fez gols.
Veja mais notícias do Timão
+ Departamento Médico do Corinthians pode aumentar o número? saiba qual a situação de Piton e Raul Gustavo
+ Próximo jogo