O Corinthians enfrentará o Fluminense no próximo sábado (02), às 16:30hs, no Maracanã, pela décima quinta rodada do Brasileirão.
Dessa forma, com muitos jogadores lesionados e tendo em vista a proximidade do confronto diante do Boca Juniors, o técnico Vitor Pereira deverá escalar uma equipe bastante modificada.
Aliás, esse é o expediente que adotará o Boca Juniors, no jogo desta sexta-feira (01), diante do Banfield, em La Bombonera, pelo campeonato local.
O técnico Sebastián Battaglia irá com os 11 reservas para o jogo em questão, poupando todos os seus titulares para o jogo decisivo diante do Timão.
Sem essa possibilidade, Vitor Pereira terá que ir para o jogo com aqueles que não tem nenhum tipo de lesão, ou suspensão, como Roni, por exemplo.
O volante está fora da partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Santos.
Dessa forma, o Corinthians, que é o vice-líder do BR-22, pode ter alguns debutes diante do Fluminense, na capital carioca.
Guilherme Biro, Matheus Araújo e Wesley são alguns dos garotos que podem ir para o jogo desde o início.
Caso o treinador do Corinthians opte por poupar aqueles que reúnem condições de jogo para terça-feira, a equipe deve ser formada predominantemente por jovens.
A partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América acontecerá três dias após a partida do Rio de Janeiro, às 21:30hs, no estádio do rival, em Buenos Aires.
Veja mais notícias do Timão
+ Yuri Alberto manda recado para a torcida
+ Próximo jogo