De volta ao Brinco de Ouro da Princesa, o atacante Matheus Davó falou em coletiva sobre o momento que vive no Guarani e também sobre sua curta e conturbada passagem pelo Sport Club Corinthians Paulista.
Na sua primeira entrevista desde sua volta ao time bugrino, o jogador falou do momento vivido dentro do clube e a expectativa da torcida por sua volta:
“Fico muito feliz com tudo isso. Mas sabemos que, quando os elogios vêm, temos que dobrar a atenção, trabalhar mais, mostrar mais, porque, como o professor (Allan Aal) diz, quando você já mostra um nível bom, você não pode mostrar o mais ou menos. Tem que mostrar do bom para o ótimo. Procuro trabalhar, manter a mente focada e, a cada dia, dar a vida para que possa alcançar voos mais altos”
Sobre a sua passagem repentina pelo Corinthians, Davó não se estendeu, bem como, procurou fugir da polêmica. Vale lembrar que o jogador foi afastado por Vagner Mancini por não concordar em treinar na equipe Sub-23 do Timão. Ele disse:
“Foi tudo muito rápido e muito novo para mim. Acredito que lá foi uma boa experiência para mim, uma boa rodagem, e volto para ajudar o Guarani mais experiente, com mais bagagem e estou feliz com isso. Sabemos que o futebol não é 100% de certeza. Minha vontade, meu foco agora é o Guarani, tanto que na primeira oportunidade que tive de voltar, não pensei duas vezes”
O jogador de 21 anos, foi emprestado ao mesmo clube com o qual o Timão adquiriu o atleta. Afinal, em 2020 o Corinthians comprou 50% dos direitos do jogador por R$ 2,4 milhões e o vínculo dele vai até Dezembro de 2023.
Em colaboração: Ludinel Fonseca
Leia também: Armador Ricardo Fischer completa 100 jogos pelo Corinthians Basquete