Aviso de Cookies

Dirigente do Atlético-MG, Rodrigo Caetano comenta interesse do Corinthians

Matheus Pogiolli

dirigente-do-atletico-mg-rodrigo-caetano-comenta-interesse-do-corinthians

Diretor de futebol da equipe mineira, Rodrigo Caetano vem sendo cotado como um possível novo profissional do Corinthians para a próxima temporada.

Após a vitória de Augusto Melo para a presidência do Timão a partir de 2024, o dirigente do Galo vem sendo cogitado no alvinegro.

Dirigente do Atlético-MG, Rodrigo Caetano comenta interesse do Corinthians

Um dos profissionais de mais prestígio no futebol brasileiro, Rodrigo Caetano concedeu entrevista ao canal Bica Galo, esclarecendo diversas citações de seu nome nos últimos dias.

“Essa questão especulada, o que eu posso te dizer é que não tive nenhum tipo de reunião ou conversa com o presidente eleito do Corinthians até esse presente momento. Nenhuma reunião presencial e, até esse momento, nenhum tipo de proposta”, iniciou o dirigente.

Além de relatar que não existem conversas com o Timão, Rodrigo reiterou sua boa relação com a cúpula atleticana.

“Estou há três anos no Galo. Me sinto bem, em casa. Tenho ótima relação com todos os gestores, presidente, donos do clube. Sei das dificuldades que teremos nos próximos anos, e é isso mesmo. É uma SAF diferente que veio para recuperar essa credibilidade e restabelecer o pagamento desse passivo que é muito oneroso e que sofremos muitos nestes últimos anos”, completou o diretor.

Sem multa com o Galo

Com contrato até 2026, o diretor do Atlético não terá multa rescisória a partir de janeiro do próximo ano, fazendo com que uma possível saída não precise ter valores envolvidos.

“Realmente a partir do final deste ano, ambas as partes poderiam seguir seus caminhos, por mais que tenha contrato pela frente, uma rescisão sem ônus para ambas as partes. O mercado, sabendo disso, acaba procurando. É legítimo que isso ocorra. Me sinto lisonjeado pelo mercado reconhecer, mas me sinto mais ainda pelo Galo”, encerrou Rodrigo.