Sem se agradar com o trabalho de Dyego Coelho, a diretoria do Corinthians abriu conversas oficiais com opções de treinadores. Dentre os cotados, aparecem: Dunga e Sylvinho. A informação é do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, que assegurou a informação.
Segundo o jornalista, Andrés Sanchez queria muito a efetivação de Coelho, mas os resultados não vieram e forçou o clube a acelerar a busca. O cartola tem boa relação tanto com o Dunga quanto com Sylvinho, este segundo ate mesmo foi auxiliar técnico no Corinthians na Era Tite e na Gestão Renovação e Transparência.
Outro treinador cotado para assumir a vaga de comandante do Timão é Manuel Cajuda, português sem muita tradição no futebol. Informação foi dada por Canhão, integrante do programa Donos da Bola. Em entrevista ao portal Renascença, Cajuda confirmou que recebeu proposta de clube brasileiro e que interesse de desembarcar no Brasil é grande.
Outro nome associado, como visto e noticiado pela Identidade Corinthiana, é o de Dorival Júnior que, segundo o jornalista João Paulo Cappellanes, é o que está mais forte e que tem sido mais cotado para assumir o cargo de treinador do Timão.
LEIA TAMBÉM: - Segundo jornalista, Dorival Júnior é o mais próximo de se tornar novo treinador do Corinthians