O presidente está on fire. Após a conquista na Libertadores da América pelo feminino, o presidente Duílio Monteiro Alves aparece festejando de forma descontraída. Primeiramente de Juliet, o presidente exibe a taça da Libertadores e desfila com ela pelo aeroporto.
O Corinthians voltou do Paraguai e Uruguai com o tri da Copa Libertadores da América. O futebol feminino do clube é modelo para outros clubes do Brasil e o presidente festeja essa fase junto com as atletas e comissão técnica. O elenco corinthiano ficou muito feliz com a recepção do Duílio, ainda mais de forma descontraída.
Veja também: + Tour Casa do Povo terá cobrança de pênalti para torcedor + Lucas Piton renova contrato com o Timão
Além da comemoração, Duílio falou sobre a final do Campeonato Paulista. A princípio e sem data definida, ele diz aguardar para saber se mandará o jogo na Neo Química Arena ou não. A comemoração é grande, mas o foco deve ser mantido para a final.
Por fim, o desafio de aparecer de Juliet da goleira Kemelli foi aceito pelo presidente. Assim, agora a chave já está virada para a final do Paulistão contra o São Paulo. Mas o momento descontraído é um episódio importante sobre o Corinthians e sua relação com o futebol feminino. Que mais campeonatos venham e também mais comemorações.