Em entrevista ao canal BandSports, o presidente Duilio Monteiro Alves disse que não pretende contratar nenhum dos irmãos Romero nesta temporada.
“Esse assunto do Romero surgiu essa semana. A gente sabe que ele é ligado ao Corinthians, até falou que ia voltar, e ficamos sabendo que ele teve problema no vestiário com o irmão dele, mas não tem nada. A gente vai fazer poucos investimentos no futebol esse ano”.
Os irmão paraguaios tiveram problema com alguns companheiros de vestiário, após uma goleada sofrida numa partida conra o Banfield. Atualmente no San Lorenzo-ARG, Ángel Romero ainda é o maior artilheiro da Neo Química Arena, com 27 gols. Ele também conquistou dois títulos Paulistas (2017 e 18) e dois Brasileiros (2015 e 17).
Na época da contratação de Romero, em 2014, um empresário pagou os U$ 3 milhões para tirá-lo do Cerro Porteño-PAR. Caso o atleta não fosse vendido, o Corinthians se comprometeu pagar ao investidor o valor corrigido. Como o clube ainda não pagou, hoje essa dívida é R$ 16,4 milhões.
Leia também: - Vídeo: bastidores de Corinthians x Fluminense