Neto e filho de ex-dirigentes do Corinthians, será o presidente do clube pelo próximos três anos. Ele que já foi diretor de futebol, falou como torcedor ao dizer como quer ver o Alvinegro em campo em cada jogo.
Em entrevista coletiva concedida no CT Dr. Joaquim Grava ainda na tarde da última segunda-feira (04), o mandatário corinthiano foi questionado de como espera o Timão em campo durante seu mandato. Sua resposta foi direta.
“O presidente Duilio quer ver um time guerreiro, que soe sangue, que dê a vida em campo, o resto depende do treinador, do momento e do elenco. Eu espero que eles deem a vida em campo, serão cobrados pela entrega, mas fora disso depende de muitos aspectos. O principal é isso, um time com a cara do Corinthians”, disse o presidente.
A primeira partida do time principal do Corinthians no mandato de Duilio será apenas no dia 13, contra o Fluminense. O jogo terá início às 21h30, na Neo Química Arena.
LEIA TAMBÉM: - Superintendente do Corinthians revela motivo para que o valor do contrato com a Brahma não seja divulgado.