“E o Roger Guedes” é o assunto do dia nas últimas semanas, e a pergunta só terá fim quando a novela terminar. Quem comentou sobre o tema nesta terça foi Duilio Monteiro Alves, em uma entrevista para a TV Gazeta.
O presidente teceu vários elogios ao atacante.
“Partiu do atleta, e eu fico muito contente com isso, da vontade dele jogar no Corinthians, isso é o principal, é o que nos move para fazer um esforço, mas com responsabilidade. A gente entende que é um jogador que pode nos ajudar muito, é um grande jogador, um jogador de personalidade forte, e isso é importante para ter sucesso no Corinthians, é jovem e joga em uma das posições que mais temos necessidade hoje”.
Veja mais notícias do Timão:
+ Gabriel é vacinado contra covid-19
+ Próximo jogo
Atacante tem amigos dentro do elenco
O presidente reforçou que ainda não há como afirmar que o jogador desembarcará com certeza no Parque São Jorge. Porém ressaltou o fato de a amizade de Guedes e alguns outros jogadores que estão no elenco, pode contribuir para que ele venha.
“A gente não consegue dar essa certeza, essa segurança, e eu não quero, em momento nenhum, passar essa expectativa para a torcida. Um negócio que não depende do Corinthians. O Corinthians, hoje, só acompanha a situação, de longe. Existe, lógico, existiu a manifestação nossa ao atleta e ao empresário, que gostaríamos de contar com ele no Corinthians. Ele tem amizade com muitos atletas que hoje estão no clube, como Fábio Santos, Gil e outros”.
Por fim, ainda sem definição sobre o caso, Roger Guedes está em São Paulo com a esposa. Seus agentes seguem tentando negociar a rescisão com o Shandong Taishan, para que ele possa finalmente acertar com o Corinthians. Para que possa atuar pelo Timão ainda em 2021, ele precisa ser inscrito até o final de agosto.