Em entrevista exclusiva para o GloboEsporte.com, Duilio Monteiro Alves falou sobre alguns pontos relevantes. Um deles foi sobre a possibilidade de o Fiel Torcedor também ter direito ao voto.
Há anos a torcida pede para que isso seja possibilitado, já que atualmente apenas os sócios do clube têm direito de votar para eleições presidenciais. Uma das reclamações constantes é que, desses sócios, nem todos são torcedores do time.
“O que entrou em discussão, é o negócio do Fiel Torcedor. Quero propor a discussão no Conselho (Deliberativo), que a torcida apresente formatos. Tem que ser discutido. A decisão não é do presidente, mas está na hora de a gente falar disso. Se vai passar ou não, o formato que vai ser feito, se é viável ou não eu não sei. Mas a gente tem que falar, né? Não só disso, mas muitas coisas que foram pedidas por sócios durante a campanha, outras que são necessárias para o bom andamento do dia a dia do clube, é importantíssimo formar isso, e depois é o Conselho e a Assembleia Geral que resolvem”.
Dar ao Fiel Torcedor esse direito é algo que ter grande peso em eleições futuras.
Leia também: - Duilio revela o tipo de jogador que procura para reforçar o Corinthians