Assim que chegou em Goiás, a delegação corinthiana passou um tempo atendendo aos torcedores. E, além dos jogadores, quem também foi dar autógrafos foi Duilio Monteiro Alves.
Aparentemente já dentro do hotel, enquanto atendia alguns torcedores, um deles falou “E aí, o VP fica ou não fica?”. Nisso o presidente falou que “está fazendo de tudo”.
Na coletiva após o jogo passado, Duilio e Vítor Pereira apareceram para dizer que a situação ainda não está definida, e que o técnico definirá sua permanência após o final do Brasileirão. Isso seria após o dia 13 de novembro.
Entretanto, mesmo sem responder com antecedência se fica, ou não, o treinador está ajudando a diretoria a buscar reforços. Segundo o português, ele identificou algumas carências no elenco e está participando das indicações de possíveis alvos. Se ele conseguir fazer com que o clube traga mais jogadores como Fausto Vera, tanto ele, quanto um eventual novo treinador, terão boas possibilidades de fazer um trabalho interessante.
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians chega em Goiânia; veja os relacionados
+ Próximo jogo
De acordo com alguns setoristas, a possibilidade de permanência de Vítor Pereira não é das maiores. Até o final do Brasileirão, tudo é especulação, portanto teremos ter paciência por mais algumas semanas.
Caso ele não fique, a preferência da diretoria é por outro treinador estrangeiro. Rumores dizem que o Corinthians chegou a entrar em contato com Vojvoda, mas Duilio negou essa afirmação.