Aviso de Cookies

Duilio responde sobre VP e insatisfação por parte do elenco: ‘Quem não está jogando sempre estará insatisfeito’

Gabrielle Senna

Duilio responde sobre VP e insatisfação por parte do elenco: 'Quem não está jogando sempre estará insatisfeito'
Duilio Monteiro Alves e Vítor Pereira | Foto: Ag.Corinthians

Com o fim do Campeonato Brasileiro se aproximando, o Corinthians continua na pauta: A permanência de Vítor Pereira. A pressão por parte da torcida e da imprensa se torna cada vez maior. Sobretudo, nos últimos dias, após a partida contra o Flamengo, Fagner iniciou o duelo no banco e a decisão do comandante não agradou muito o jogador que disse: ‘nada foi conversado antes’.

Na manhã desta sexta-feira, o Ge publicou uma matéria que nos bastidores líderes do elenco estavam insatisfeitos com a demora da definição sobre VP. Após a repercussão, o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, respondeu que não vai cair na pressão e ressaltou: ‘quem não está jogando está sempre insatisfeito‘.

Desafio qualquer pessoa a me mostrar um elenco 100% satisfeito com seu treinador no mundo do futebol. Não existe unanimidade, só jogam 11. Quem não está jogando sempre estará insatisfeito. Independentemente de quem seja, muda toda hora. Jogou, está bem. Ficou fora, reclama – disse o presidente.

Sobre a permanência do técnico Vítor Pereira, Duilio deixou claro que: encerrado o Brasileirão, será hora de decidir.

Preciso ter calma e cabeça fria. Fizemos um grande ano, como há muito tempo não tínhamos. Estou tentando a continuidade. Não será a pressão de um ou outro atleta insatisfeito ou a pressão da imprensa que vai acelerar minha decisão – declarou.

Quando acabar o campeonato, darei poucos dias para ele responder. Falta uma semana para o fim do campeonato. Não tem necessidade dessa pressão externa – finalizou o comandante.

Veja mais sobre o Timão:
+
 Yuri Alberto brilha ao dominar ataque do Corinthians no returno; veja os números
Próximo jogo

Deixe um comentário