Após baixo desempenho nos três últimos jogos do Corinthians, Sylvinho vem sendo bombardeado pela torcida e imprensa. Dessa forma, com toda essa pressão, alguns nomes estão surgindo como possíveis opções para o comando do Timão, no caso de demissão do atual treinador. Todavia, Duílio descarta Mano Menezes.
Questionado sobre a possibilidade de trazer de volta Mano Menezes, o presidente do Corinthians Duílio Monteiro Alves falou o seguinte:
“Mano não trabalha aqui na minha gestão. Gosto dele como pessoa, respeito muito, mas a forma de trabalho não bate com a nossa”.
Atualmente, a diretoria do Corinthians apoia a manutenção de Sylvinho no cargo de técnico do time. Inclusive, recentemente, Duílio afirmou em entrevista que o ex-lateral esquerdo do Timão permanecerá até o término da atual edição do Campeonato Brasileiro. Contudo, dependendo do que acontecer em Porto Alegre, no domingo (24), pode ser que mude o cenário.
Veja mais notícias do Timão:
+ Corinthians treina para confronto direto pelo G6
+ Próximo jogo
Mesmo que ocorra a saída de Sylvinho, Mano Menezes, terceiro técnico com mais jogos pelo Corinthians, não é uma opção.
Mano Menezes x Roberto de Andrade
Além de não agradar a Duílio, Mano e o atual diretor de futebol do Alvinegro, Roberto de Andrade não tem uma relação muito amistosa. Afinal, quando Roberto de Andrade assumiu a presidência do Timão em 2015, o mandatário trocou Mano por Tite e foi campeão do Brasileirão daquele ano.
Atualmente, Mano Menezes está livre no mercado. Em setembro, o treinador foi demitido do Al-Nassr, da Arábia Saudita, depois de 11 partidas sob o comando da equipe árabe. Já Duílio seguirá como presidente até o fim de 2023.
Por fim, cliquei aqui e se inscreva no canal Identidade Corinthiana no YouTube.