Desde a saída de Tiago Nunes, o Corinthians, mesmo tendo Dyego Coelho como interino, segue em busca de um novo comandante. De Dunga até Felipão, vários nomes já foram cotados para assumirem o cargo no Timão. O que poucos sabem, é alguns problemas que o clube terá para fechar com qualquer técnico que seja.
Segundo informações dadas pelo UOL Esportes, o Corinthians tem dois problemas que complicam um novo acordo com qualquer comandante. O primeiro deles, e talvez mais simples de resolver, é a alta pedida dos treinadores, que vão além do que o clube do Parque São Jorge deseja e pensa em pagar.
O segundo empecilho passam por Fábio Carille e Tiago Nunes, ex-comandantes do Corinthians. Mesmo já tendo concluído suas passagens pelo clube, o Timão ainda paga valor pela quebra contratual. O tricampeão paulista ainda tem de receber valor equivalente a R$ 3,5 milhões, enquanto o Tiago pegará algo perto de R$ 1 milhão.
Outra situação, mas essa já mais conhecida, que o Corinthians encontra dificuldades são as eleições que acontecerá no dia 28 de novembro, coisa que cria certa “insegurança” e “desconfiança” de um futuro treinador.
LEIA TAMBÉM: - Corinthians realiza último treino antes de duelo contra Ceará; veja provável escalação