Com a chegada confirmada do equatoriano Juan Cazares, que deve ser anunciado entre hoje e amanhã, o Corinthians atingiu seis estrangeiros no elenco atual.
Bruno Méndez do Uruguai, Rómulo Otero da Venezuela, Victor Cantillo, da Colômbia, Angelo Araos, do Chile e Mauro Boselli, da Argentina se juntam ao equatoriano vindo do Atlético Mineiro. Porém, para cada jogo, apenas cinco estrangeiros podem ser relacionados em competições CBF, o que dará dor de cabeça para Coelho. Um ficará de fora.
É verdade, há a possibilidade grande de Mauro Boselli não renovar (seu vínculo com o Corinthians acaba em Dezembro). Porém, neste momento que o clube conta com seis, existe um sétimo elemento que poucos torcedores está lembrando: o também equatoriano Junior Sornoza, que está emprestado (e jogando muito bem, diga-se de passagem) para a LDU de Quito.
Só que Sornoza, até o momento, não possui nenhuma negociação para um novo empréstimo e retorna ao Corinthians em Dezembro, totalizando sete latinos no elenco. E nas Redes Sociais, a torcida pede muito a volta dos paraguaios Fabian Balbuena (West Ham) e Angel Romero (San Lorenzo), bastante improváveis no momento. Problema para o Timão, prazer para a Fiel, que aparenta simpatizar bastante com os Latinos.