O Corinthians finalizou sua preparação para enfrentar o Santos no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As possibilidades da escalação da equipe não devem ser muito diferentes das últimas partidas, pois não houve o retorno de nenhum dos lesionados há mais tempo.
Lucas Piton, que estava sob suspeita de fratura de um dedo do pé, foi examinado nesta última terça (12). A avaliação não constatou nenhuma lesão, portanto ele não ficará fora de combate.
Willian treinou normalmente mas é dúvida para entrar em campo. Ainda tratando o ombro que foi deslocado há duas semanas, o jogador participou das atividades com uma espécia de imobilização no local. No entanto é possível que algum jovem ganhe espaço novamente, como por exemplo Giovane, Guilherme Biro ou Matheus Araújo.
Sob os olhares da comissão técnica, Mateus Vital e Ramiro vêm treinando com o restante do elenco, contudo ainda não podem atuar. Caso sejam aprovados pela comissão, ambos só poderão jogar após o dia 18 de julho, quando a janela de transferências reabrirá. O mesmo serve para Yuri Alberto e qualquer outro reforço que chegar ao clube.
Veja mais notícias do Timão
+ Corinthians: Confira os relacionados!
+ Próximo jogo
Dessa maneira, uma possível escalação alvinegra deve contar com Cássio, Rafael Ramos, Gil (Robson Bambu), Robert Renan, Bruno Melo, Roni, Cantillo, Adson (Giuliano), Giovane (Willian), Gustavo Mosquito e Róger Guedes.
Corinthians e Santos se enfrentarão às 21h30 desta quarta (13), na Vila Belmiro.