Alcançando vitórias importantes nas últimas rodadas, é bem provável que o Corinthians entre em campo contra o Atlético-MG com a mesma escalação que enfrentou o Fortaleza.
Fora por conta da convocação para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Cantillo estará representando a Seleção Colombiana. Além disso, outro jogador que segue fora é Willian. Iniciando a fase de transição depois de quatro semanas afastado, o camisa 10 não está apto para jogar no meio desta semana.
A volta do meia tinha uma previsão de cinco semanas até que pudesse voltar a treinar com bola. A intenção é tentar fazer com que ele esteja pronto para jogar no final de semana, contra o Cuiabá. Contudo, em uma previsão mais pessimista, ele também permaneceria como desfalque contra o Flamengo. Nesse caso, voltaria apenas na partida contra o Santos, que acontece no próximo dia 21. Pela gravidade da lesão, é importante ter bastante cuidado para não apressar o retorno do atleta.
Nesse sentido, uma novidade é o retorno de Roni. Lesionado desde o jogo contra o Atlético-GO, o volante criado no terrão está novamente à disposição de Sylvinho após tratar uma entorse no joelho. Desde sua saída forçada, o técnico vem buscando outra peça para preencher o meio de campo e, atualmente, essa peça é Du Queiroz.
Veja mais notícias do Timão:
+ Willian pode voltar ainda esse ano
+ Próximo jogo
Provável escalação no Mineirão
Dessa forma, a escalação corinthiana deve contar com Cássio, Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos, Gabriel, Du Queiroz, Renato Augusto, Giuliano, Gabriel Pereira e Róger Guedes.
Por fim, colado no Fortaleza e no Red Bull Bragantino, o Timão vai ao Mineirão para buscar mais uma vitória e seguir firme na briga pela vaga direta para a Libertadores de 2022.