No penúltimo dia de treino antes do próximo compromisso pelo Brasileirão, o Corinthians ainda aguarda a recuperação de alguns jogadores para saber quem fará parte da escalação. Atualmente quatro atletas estão afastados, mas três têm chances de retornarem no final de semana.
Fagner e Willian, ambos se recuperando lesões em seus respectivos tornozelos, e Jô, tratando um trauma na perna esquerda, foram ao campo. Entretanto realizaram um trabalho comandado pelo departamento de fisioterapia do clube, e não um treino com o restante do elenco.
João Victor, também com uma entorse no tornezelo direito, ficou se tratando na parte interna do CT, portanto não deverá retornar nos próximos dias. Um nome que é desfalque certo é Maycon, pois o volante tomou três cartões amarelos.
O treino foi dividido em três partes. Iniciou com uma movimentação ofensiva, seguida de uma atividade de cruzamentos e finalizações, e finalizado com um treino tático mais específico para o adversário de sábado. Vítor Pereira ainda conversou separadamente com Róger Guedes.
A situação entre eles vem sendo um pouco turbulenta, entretanto o atacante esteve entre os titulares na partida passada. Inclusive a torcida chegou a pedir pela entrada dele, por mais de uma vez, nas partidas em que esteve no banco.
Veja mais notícias do Timão
+ Corinthians tem bom retrospecto contra o Dragão
+ Próximo jogo
Dessa maneira, uma possível escalação do Corinthians poderá contar com Cássio, Rafael Ramos (Fagner), Gil (Robson), Raul Gustavo, Lucas Piton, Du Queiroz, Cantillo, Giuliano (Renato Augusto), Adson (Gustavo Mosquito), Róger Guedes e Júnior Moraes (Jô).
O alvinegro entra em campo às 20h30 do próximo sábado, quando visita o Atlético/GO em confronto válido pelo Brasileirão.