O Corinthians treinou pela última vez na manhã desta sexta (15), antes de enfrentar o Ceará na noite deste sábado (16). Apesar de alguns jogadores estarem encaminhando para uma melhora, a escalação deverá ser semelhante à das partidas passadas.
Willian, que vem treinando com um tipo de imobilização no ombro deslocado, não viajou. Fagner e Maycon são outros dois que não foram até Fortaleza. Ambos os jogadores vêm realizando “meios treinos”, mas ainda não estão disponíveis para Vítor Pereira.
Renato Augusto segue no departamento médico, pois está tratando uma lesão muscular que é mais demorada de recuperar. Júnior Moraes, com entorse no tornozelo, também não está disponível para entrar em campo.
Vítor Pereira, expulso de campo na partida passada após a primeira reclamação que fez, surpreendentemente pegou dois jogos de gancho. Portanto quem ficará à beira do campo serão os auxiliares Felipe Almeida e Luis Miguel.
A parte boa é que Victor Cantillo, ausente do confronto contra o Santos pela Copa do Brasil, está de volta e apto a entrar em campo.
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians é líder em número de sócios-torcedores
+ Corinthians maduro
Dessa maneira, uma possível escalação do Corinthians deve contar com Cássio, Rafael Ramos (Bruno Méndez), Robert Renan (Gil), Raul Gustavo, Fábio Santos, Du Queiroz, Cantillo (Roni), Giuliano, Lucas Piton, Gustavo Mosquito e Róger Guedes.
Corinthians e Ceará se enfrentarão às 21h deste sábado (16), no Castelão, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.