O Corinthians terminou sua preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no início da noite deste domingo (08). A escalação inicial deverá contar com vários jogadores que não começaram jogando a partida passada.
Com uma entorse no tornozelo direito, Fagner está sob tratamento para poder retornar. Sua ausência é ruim, mas a parte boa é que não houve nenhuma lesão mais grave. Sentindo dores no quadril, Luan recebeu uma aplicação ácido hialurônico e também segue em tratamento. No entanto, as baixas não param por aí. Neste último treino, Jô sentiu o joelho esquerdo e também não vai para o jogo. Isso sem contar João Pedro, que se recupera de uma lesão muscular.
Robson Bambu voltou a figurar entre os relacionados, entretanto não há muitos indícios de que ele poderá ser um dos titulares. Vindo da base, o atacante Felipe é um nome que não tinha chances de entrar, já há algum tempo.
O alvinegro enfrentará a Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil nos próximos dias, portanto certamente veremos alguns jogadores mais importantes jogarem menos tempo.
Dessa maneira, e provável escalação corinthiana deverá contar com Cássio, Rafael Ramos, João Victor (Raul Gustavo), Gil, Lucas Piton, Cantillo (Du Queiroz), Roni (Giuliano), Renato Augusto, Adson (Willian), Róger Guedes e Júnior Moraes.
Veja mais notícias do Timão
+ Charles do Bronx: embaixador do Timão vence mas fica sem cinturão
+ Próximo jogo
Perigo pelo alto
26, dos 36 gols marcados pelo Red Bull Bragantino até o momento, foram todos de jogadas aéreas. O corinthians não sofreu muitos gols assim na temporada, entretanto houve aquele desastre contra o Palmeiras no último Derby. Na ocasião, dois gols do time palmeirense vieram de bolas aéreas em escanteios. Dos sete gols que o time tomou em cruzamentos pelo alto, seis foram de escanteio. Por conta disso, é importante que a defesa alvinegra se atente a esse perigo.
O Corinthians visitará o Red Bull Bragantino às 18h deste domingo (08). A partida será realizada em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid.