Faltando apenas um dia para o último confronto válido pela fase de grupos da Libertadores, Vítor Pereira terá pelo menos duas baixas na escalação.
Titular em pelo menos metade dos jogos sob o comando do português, Raul Gustavo recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida. Ele e João Victor mostram muito potencial para ajudar o Corinthians, mas ambos precisam ser mais controlados pois tomam muitos cartões bestas. Outro desfalque certo é Cantillo. O volante perdeu a cabeça durante a discussão com jogadores do Boca Juniors, portanto acabou levando um vermelho direto.
Recuperados de lesões, João Pedro e Luan saíram do departamento médico e participaram de todo o treinamento realizado nesta última terça-feira (24). No entanto, não parece muito provável que algum deles seja relacionado para a partida de quinta.
Cássio, diagnosticado com uma subluxação no ombro, realizou apenas um tratamento com a equipe de fisioterapia. Quem treinou em seu lugar foi Matheus Donelli, que acabou substituindo-o no final da partida passada, após a lesão.
Fagner continuou o processo de transição aos gramados desde que se torceu o tornozelo. O lateral treinou na academia e também no campo, logo há uma grande chance de que ele volta à titularidade contra o time boliviano.
Veja mais notícias do Timão
+ Que o Corinthians aprenda a lição!
+ Próximo jogo
Dessa maneira, uma possível escalação do Corinthians deve contar com Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos, Du Queiroz, Maycon (Giuliano), Renato Augusto, Róger Guedes (Willian), Adson (Gustavo Mosquito) e Júnior Moraes (Jô).
Corinthians e Always Ready se enfrentatão às 21h da próxima quinta-feira (26), na Neo Química Arena. Para assegurar a melhor posição possível no grupo, é importante que o alvinegro vença fazendo o maior número de gols que conseguir.