A equipe treinou normalmente durante a tarde desta sexta-feira (19), e as notícias sobre os jogadores já dão indícios de como pode ser a escalação para o clássico.
A primeira notícia é bastante ruim: depois de sair sentindo um desconforto na partida passada, Giuliano foi reavaliado. Os exames constataram que o meia teve uma lesão na coxa e deve ser desfalque para o restante da temporada.
Victor Cantillo, que retornou ao clube após atuar pela Seleção Colombiana, não foi relacionado para a rodada do meio de semana. Com um incômodo no músculo posterior da coxa direita, o volante foi avaliado e não foi detectada nenhuma lesão. Ainda que tenha treinando na parte interna do CT, ele é dúvida para o clássico e será novamente examinado neste sábado.
O torcedor corinthiano tem ao menos uma razão para comemorar, pois Willian está novamente disponível para o técnico Sylvinho. O camisa 10 ficou de fora por 7 jogos consecutivos e foi liberado pelo departamento médico após tratar uma lesão de grau 2 na coxa esquerda.
Veja também:
+ Giuliano voltará só em 2022
+ Próximo jogo
Dessa maneira, a possível escalação da equipe deverá contar com Cássio, Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos, Gabriel (Cantillo), Du Queiroz, Renato Augusto, Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Róger Guedes e Jô.
Corinthians e Santos se enfrentarão às 16h do próximo domingo (21), na Neo Química Arena. Os recentes desempenhos do Corinthians deixaram a torcida corinthiana bastante descontente, no entanto não dá para saber se mesmo uma vitória mudará esse cenário. Sylvinho vem sofrendo para mostrar alguma evolução na maneira de jogar.