Seguindo todos os protocolos de higiene e distanciamento social, a arrecadação foi um sucesso. Em apenas quatro horas foi possível carregar dois caminhões com as contribuições da Fiel.
De acordo com o Sport Club Corinthians Paulista, a campanha foi realizada através da união de três frentes: os Departamentos de Esportes Terrestres e Responsabilidade Social, as equipes de Futsal e Basquete, e o grupo de torcedores da Fiel Solidária.
Dessa forma, quem doou teve a satisfação de conhecer pessoalmente os atletas do Timão. Do mesmo modo acontecerá com os destinatários, já que os jogadores alvinegros acompanharão a entrega também.
Estavam presentes na ação os jogadores Deivis, Careca, Éder Lima, Leandro Caires, Rafa, e Batalha do Futsal; Pedro Nunes, Vezarinho, Lucas Siewert, Dalaqua, Fuller e o técnico Demétrius Ferracciú representando o Basquete; bem como Andréia Úrsula, paratleta corinthiana de tiro ao alvo e hipismo.
Os mantimentos tem como destino as comunidades carentes da Cidade Tiradentes, bairro da zona leste de São Paulo. E serão entregues por atletas do clube através da Associação Beneficente Passos Para O Futuro.
Nesse sentido falou o capitão do time Futsal do Timão e um dos idealizadores da campanha, Deives.
“Foi um grande dia, que ajudará a fazer muitas famílias felizes. Agradecemos todos os voluntários que fizeram isso acontecer, foi um grande trabalho coletivo. Ficamos muito satisfeitos em poder ajudar as pessoas em um momento tão difícil, isso é Corinthians”.
Leia também: Já vimos esse filme: Mesa Redonda vota a “hierarquia das forças do futebol paulista”