Estudiantes x Corinthians ao vivo: as equipes se enfrentam nesta terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília) pelo jogo de volta das quartas de final da Conmebol Sul-Americana.
O jogo acontece no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. Na ida, na Arena Neo Química, o Timão venceu por 1 x 0, e vai com a vantagem do empate na decisão pela vaga na semifinal.
A equipe argentina, para avançar, precisa vencer por pelo menos dois gols de vantagem, um vitória por um gol leva a disputa para os pênaltis.
Confira todas as informações do confronto, escalações, como chegam e onde assistir ao jogo online e na TV.
Onde assistir Estudiantes x Corinthians ao vivo
Estudiantes x Corinthians vai ter transmissão ao vivo na TV aberta e nas mídias digitais do SBT Sports.
O SBT transmite a partida para todo Brasil, a partir das 21 horas, com narraçao de Mauro Beting e Emerson Sheik nos comentários.
Além da transmissão pela TV, Estudiantes e Corinthians será transmitido no YouTube do SBT Sports, com narração a cargo de Diguinho Coruja e comentários de Beto Oliver, começando a partir das 20h50.
Como assistir ao jogo do Corinthians no celular de graça
Para assistir pelo celular, o torcedor terá ainda a opção de acessar pelo site do SBT, a emissora transmite o jogo online, de graça, sem necessidade de se increver ou fazer cadastro.
Por fim, quem quiser pode acessar na internet, pelo aplicativo do Youtube, através do canal do SBT Sports.
Corinthians e Estudiantes hoje pela Sul-Americana
Vale lembrar, que além da vaga nas semifinais, a classificação também vale um prêmio de 800 mil dólares, o equivalente a R$ 3,9 milhões na cotação atual.
Quem avançar de fase, vai encarar nas semifinais um clube brasieiro, o vencedor do confronto entre Fortaleza x América-MG.
O Corinthians: o Timão chega para buscar o título inédito da Sul-Americana, que acabou virando prioridade na temporada após as eliminações da Libertadores e Copa do Brasil.
Depois de se despedir da Liberta, o Timão já eliminou o peruano Universitario nos playoffs, e o Newell’s Old Boys, da Argentina, nas oitavas.
Escalação do Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo, Fábio Santos; Moscardo, Maycon, Renato Augusto, Ruan Oliveira; Matías Rojas e Romero.
O Estudiantes: o time argentino não teve vida fácil na Sul-Americana, disputando o torneio desde a fase de grupos, onde ficou com a segunda colocação da chave do Red Bull Bragantino.
Já na fase mata-mata, eliminou o Barcelona de Guayaquil, do Equador, e atropelou o brasileiro Goiás, com duas vitórias.