Um dos jogadores mais experientes do Corinthians, Fábio Santos segue dando resultado em campo. Aos 35 anos, o lateral retornou ao Timão recentemente e assumiu a titularidade de forma incontestável.
O bom momento do atleta, mesmo na reta final da carreira, se deve ao cuidado com a forma física. Neste sentido, em participação na noite de ontem (07) no programa “Arena SBT”, ele foi questionado sobre o comportamento fora de campo de atuais jogadores do Timão, como Otero, Cazares e Luan.
Fábio Santos foi direto, e citou um ex-companheiro de Corinthians para externar sua opinião: Emerson Sheik, que também estava no programa.
“Ninguém vem dando trabalho fora de campo. Mas para mim não interessa o que eles fazem fora de campo, desde que dentro de campo eles deem conta do recado. Eu tinha um jogador que ‘quebrava a noite’, dava um trabalho danado e na final da Libertadores fez dois gols”, falou o lateral-esquerdo do Timão, relembrando a parceria com o camisa 11 corinthiano na conquista do título continental em 2012.
Com Fábio Santos com titular, o Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. O adversário será o São Paulo, às 18h15, na Neo Química Arena.
LEIA TAMBÉM: - Corinthians intensifica preparação para o clássico e trabalho em dois turnos nesta terça-feira.