Nome muito ventilado no Corinthians, principalmente por conta da empolgação da torcida ao ver “Vai Corinthians” numa postagem do jogador, Fábio Santos comentou uma possível vinda de Gignac.
“Se contratasse o Gignac seria perfeito. Joguei contra ele algumas vezes, quando fui ao Cruz Azul. Já o conhecia de várias outras temporadas. Tem muita moral no México. Vi o jogo, sim. Foi um jogo muito bem jogado. Não me surpreendeu em nenhum momento. Sempre chega em finais. Pode ter sido surpresa para outras pessoas, mas, para mim, não foi surpresa a eliminação do Palmeiras. Isso engrandece ainda mais nosso feito de 2012”.
O lateral esquerdo teve uma passagem pelo México depois de sair do Corinthians e acabou conhecendo o atacante. Inclusive afirmou não ter se surpreendido com a eliminação palmeirense.
A diretoria tem agido com cautela em relação a uma possível contratação do jogador no momento, ainda que ele já possa assinar um pré-contrato, por conta de seu alto salário. Gignac tem 35 anos e é um dos destaques do Tigres desde sua chegada, em 2016.
No momento, a realidade do Corinthians é que precisa se classificar para a pré-Libertadores. E, para alcançar esse objetivo, precisa vencer o Athletico/PR na Neo Química Arena, hoje, às 21h30.
Leia também: - Perspectiva do Corinthians é de arrecadar cerca de R$ 100 milhões com vendas de jogadores