Fagner é uma das referências no Corinthians. Líder e um dos expoentes técnicos do time, o jogador destacou que o momento é de evolução. O empate com dois a menos contra o Grêmio foi um indicativo disso.
Em entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta terça-feira (24), o camisa 23 do Timão falou o motivo da melhora nas atuações do time da Neo Química Arena principalmente contra Internacional, Atlético Mineiro e Grêmio.
“A gente sabe que precisamos vencer, mas no futebol muitas vezes não é ‘de qualquer jeito’. É preciso organização, estrutura montada, e nesse jogo contra o Grêmio), a gente conseguiu mostrar uma organização muito grande”, disse o atleta, que seguiu falando sobre a situação do Timão no Campeonato Brasileiro.
“A equipe vem crescendo, a gente sabe da importância das vitórias para que possamos sair desta zona desconfortável”, afirmou Fagner.
O Corinthians volta a campo amanhã (25), quando às 21h30 enfrenta o Coritiba. A partida será disputada no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.
LEIA TAMBÉM: - Corinthians é condenado na Fifa a pagar por retorno do centroavante Jô.