O Corinthians venceu o Flamengo na última quarta-feira em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Du Queiroz e Yuri Alberto marcaram os gols do Timão. Com 477 jogos pelo clube alvinegro, Fagner surpreendeu a torcida ao não iniciar a partida como titular diante do Rubro-Negro. O jogador comentou que nada foi conversado.
“Não. Conversado não, acho que foi uma opinião dele (Vítor)… a gente respeita, mas são coisas que acontecem“, disse o lateral de maneira breve.
Filipe Almeida, explicou na coletiva de imprensa sobre a decisão de não iniciar com o Fagner. O auxiliar ficou à beira do gramado do Maracanã no lugar de Vítor Pereira, o técnico cumpre suspensão.
“Estamos praticamente no final do campeonato, e o Vítor entendeu por uma questão tática e estratégica, já que jogamos há três dias num campo muito difícil, o Vítor entendeu que essa seria a melhor equipe para iniciar o jogo. Temos tido algumas lesões e temos gerido da melhor forma para estarmos ao melhor nível nestes três jogos que faltam“, pontuou o português em entrevista coletiva após o jogo no Rio de Janeiro.
O próximo compromisso do Timão é no próximo sábado pelo Brasileirão. O Corinthians recebe o Ceará, às 20h30 (Brasília), na Neo Química Arena.
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians bate o Flamengo no Maracanã, sob forte chuva
+ Próximo jogo