Por si só o jogo contra o Grêmio já seria difícil para o Corinthians, já que p time do Sul está na parte de cima da tabela do Brasileirão. Entretanto, a partida foi ainda mais complicada para o Timão.
As expulsões de Marllon, ainda na primeira parte da etapa inicial, e de Otero, no segundo tempo, obrigaram a equipe Alvinegra ter que ter muita superação no duelo disputado na noite de ontem (22). O lateral Fagner falou sobre isso, e elogiou o grupo inteiro do Timão.
“A gente sabe o quanto é difícil jogar com um, como dois ainda é muito mais difícil. Tem que ressaltar a entrega de todo mundo, tanto quem estava dentro de campo, quanto quem estava fora”, falou o camisa 23, indicando ainda que este foi um dos melhores jogos da equipe na temporada.
“Não só esse (diante do Grêmio) como contra o Inter. Acho que são os nossos dois grandes jogos no ano. A gente conseguiu bater de frente com duas equipes que estão vivendo um bom momento”, finalizou em entrevista no gramado da Neo Química Arena.
O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta=-feira (25), quando às 21h30 enfrenta o Coritiba. A partida será disputada no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.
LEIA TAMBÉM: - Mancini vê evolução do futebol apresentado pelo Corinthians.