Fagner foi o jogador escolhido para falar depois da derrota contra o Peñarol pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O jogador deu sua palavra do por que acha que o Corinthians não saiu vitorioso ontem.
Segundo o jogador, faltou tranquilidade para o Corinthians definir a última partida contra o Peñarol. O lateral assumiu que a classificação ficou mais difícil, mas disse ainda acreditar nela. O Time do Povo está em terceiro lugar do seu grupo, com 1 ponto em dois jogos, e está a cinco atrás do líder Peñarol. Vale lembrar que só um time se classifica.
“Acho que faltou um pouquinho de tranquilidade, criamos situações de gols, tivemos inúmeras finalizações, o goleiro do Peñarol trabalhou bastante, e acho que um pouquinho mais de calma para concluir melhor e fazer o gol, o que nos daria tranquilidade maior dentro do jogo.”
-disse o lateral.
Questionado se a torcida podia acreditar ainda na vaga, o atleta disse:
“Porque o corintiano não desiste nunca. Desde que me conheço por gente, o corintiano não deixa de acreditar. Corinthians é tudo sofrido. Se fosse tudo fácil, não teria graça. É o momento de a gente estar junto, sabemos da dificuldade, mas é trabalhar jogo a jogo, buscar vitórias e na última rodada a gente vê o que vai acontecer.”
-confessou Fagner.
O próximo jogo do Corinthians no torneio é na próxima quinta-feira, contra o Sport Huancayo, no Peru. O Timão precisa fazer 4 grandes jogos para alcançar a classificação, já que só pode chegar no máximo à 13 pontos no grupo. O Peñarol, por exemplo, pode chegar à essa pontuação com três empates e uma vitória.
LEIA TAMBÉM: Corinthians se reapresenta após derrota na Sul-americana