Fã de David Beckham, o lateral direito Fagner retornou aos treinos após se recuperar da covid.
O meia inglês parabenizou o corinthiano pelos 400 jogos pelo clube e, propositadamente, pediu para que o corinthiano explicasse o motivo de ele usar a camisa 23.
“A história da camisa 23 começou pelo David Beckham, na época em que ele era do Real Madrid. Quando ele jogava no Manchester, eu já gostava dele, já acompanhava pelo jeito que ele batia na bola. Por jogar na beirada do campo, queria me espelhar nele em bater na bola e ter a qualidade. É impossível ter a mesma qualidade que ele. Quando chego no PSV e tem a camisa 23, eu quis pegá-la logo, por estar começando minha trajetória na Europa. Ele é um cara que sempre vi como um ídolo pelo jeito que jogava, que batia na bola, e essa mensagem eu tenho que guardar para o resto da vida, porque você receber isso do seu ídolo é muito gratificante”.
Fagner também falou sobre o que pensa da contratação de Sylvinho para ser o novo técnico do Timão:
“A perspectiva é a melhor possível, tentar entender logo a filosofia dele, infelizmente não teremos muito espaço para treinamento, vai ter que ser muito na conversa e, no pouco tempo que tiver, tentar se entender o mais rápido possível, para todo mundo se ajudar. Vencendo, todo muito vai ficar bem. Esperamos ajudar não só a ele, como a nós mesmos, sabemos como é importante estar vencendo”.
Sylvinho comandará a equipe pela primeira vez no próximo domingo, na estreia do Brasileirão contra o Atlético/GO.
Leia também: Tristeza não tem fim, felicidade sim. Despedida alvinegra na Sul-Americana dá start em nova era