Em entrevista concedida ao portal Meu Timão, o lateral-direito Fagner comentou sobre suas marcas e números no clube, como a de se tornar um dos maiores garçons da história do Corinthians.
“Com relação aos números e feitos que vamos alcançando, acho que foi uma coisa que nunca imaginei, nunca pensei…” Ressaltou o lateral.
Fagner um dos maiores assistentes no Corinthians
Com os passes para gol no jogo contra o Água Santa e no Majestoso contra o São Paulo no último domingo (28), Fagner se tornou o oitavo maior assistente da história do clube do Parque São Jorge, com 61 passes para gol, superando o Doutor Sócrates, que distribuiu 59 passes para gol. Confira a lista:
- Claudio- 191 assistências
- Marcelinho Carioca- 187 assistências
- Luizinho- 166 assistências
- Rivellino-120 assistências
- Vaguinho- 104 assistências
- Baltazar- 88 assistências
- Jadson- 64 assistências
- Fagner- 61 assistências
- Sócrates- 59 assistências
- Ricardinho- 57 assistências
Sobre os números, Fagner falou da felicidade e da importância desses números, mas ressaltou que eles não são a sua maior prioridade.
“São coisas que foram acontecendo de forma natural e aí conforme você vai alcançando, você vai se surpreendendo e vê que a outra meta já ta próxima. Lógico que eu fico muito feliz de poder hoje estar em um nível e num ranking elevado de assistência, mas não é um coisa que eu coloco como prioridade. Minha prioridade é sempre estar bem, podendo jogar bem, acho que isso é o mais importante” , enfatizou Fagner.
Camisa 23 em campo mais uma vez
O lateral-direito deve ser mais uma vez titular da equipe do Corinthians na partida diante do Botafogo-SP, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2023.
Com o lateral em campo, o técnico Fernando Lázaro deve vir a campo com o seguinte time:
Cássio; Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos; Fausto (Roni), Du Queiroz, Renato Augusto, Adson; Roger Guedes, Júnior Moraes.