O Corinthians venceu o Atlético/GO por 4 a 1 na noite da última quarta-feira (17) dentro da Neo Química Arena e avançou para as semifinais da Copa do Brasil.
Diante do clima favorável pela conquista da vaga, Fagner parou na zona mista e falou sobre a polêmica envolvendo seu nome na véspera da partida.
Segundo o jornalista Tiago Salazar (Gazetaesportiva.net), o lateral e o treinador Vitor Pereira não tinham boa relação nos bastidores e o tratamento de ambos era apenas profissional.
Dessa maneira, Fagner aproveitou a oportunidade e esclareceu a situação em público:
“Eu não tenho nenhum problema com o Vitor.
Nunca tive nenhum tipo de problema com ele.”
Esse ano foi um ano atípico e eu tive algumas lesões, principalmente a do tornozelo que me limitou um pouco mais“, lembrou Fagner das lesões que o fizeram ficar longe dos gramados em 2022.
“Fiquei chateado com a situação por ser um dia antes de um jogo tão importante como o de hoje (ontem).
Levantarem uma questão e quererem criar uma situação dentro do clube onde eu teria um problema com o treinador e eu nunca tive.”
Por fim, Fagner pediu o fim das especulações envolvendo seu relacionamento com o treinador e enfatizou que respeita as decisões tomadas dentro do Corinthians:
“Espero que isso se encerre, para que não volte esse burburinho.
Sou um funcionário do clube, respeito as decisões que são tomadas e procuro trabalhar para sempre ajudar a equipe da melhor forma.”
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians anuncia live especial de aniversário na Arena
+ Próximo jogo