O Corinthians completa nesta quinta-feira 112 anos. Em meio a tantas homenagens diferentes, Fagner, publicou uma emocionante carta à fiel no site The Payers’ Tribune.
A princípio, o jogador é dono de cinco títulos e na suatrajetória pelo clube do Parque São Jorge levantou muitas taças. Contudo, O lateral-direitou lembrou de uma partida inesquecível.
‘’Eu podia falar sobre qualquer um desses momentos grandiosos que vivi vestindo esta camisa. Mas quero falar sobre um jogo de meio de campeonato. Um jogo de placar magro, 1 a 0, contra o Goiás. Um jogo que, para muitas gente, já caiu no esquecimento, mas que para mim, é o contrário disso. É inesquecível’’. Começou Fagner.
19 de junho reestreia de Fagner
‘’Eu estava há 11 partidas fora do time, quase seis semanas sem jogar, voltando depois de uma lesão no tornozelo. Lembro de estar pronto para entrar,, do auxiliar levantar a placa com o meu número, e eu até dar uma olhada para conferir se estava mostrando realmente o 23. Foi aí que aconteceu’’
‘’Quando pisei no gramado já comecei a escutar vocês, todo mundo aplaudindo, cantando meu nome… Depois, assim que peguei na bola pela primeira vez, vocês gritaram tanto que a sensação foi a de que eu tinha marcado um gol’’, Seguiu.
‘’O frio na barriga que eu estava sentindo na hora de entrar não foi à toa. Aquilo não foi só o meu retorno depois da lesão. Foi a prova definitiva de que eu tenho uma identificação direta com vocês, essa torcida imensa e incomparável, com o time do Povo. Eu sou moleque do Terrão, mano! E para um jogador do Corinthians, não tem nada mais F** do que isso’’, completou o jogador.
No decorrer da carta, Fagner relembra alguns outros momentos e também fala sobre seu início como jogador.
Por fim, Fagner tem 465 partidas com a camisa do Corinthians, cinco títulos conquistados e 12 gols marcados. Bem como, até o momento é o 12º atleta com mais jogos na história do clube.
Clique para ler a carta na Íntegra
Veja mais sobre o Timão:
+ 112 anos: Feliz aniversário, Corinthians! De todos e dos miúdos torcedores…
+ Próximo jogo