Autor do gol que selou a classificação do Corinthians na noite de sexta, Fagner se envolveu em um tumulto pouco tempo depois de a comemoração corinthiana começar.
Antes de cobrar o pênalti, o goleiro Jean disse que pegaria o chute do lateral alvinegro. Ao fazer o gol, o camisa 23 se virou para o banco de reservas e fez um gesto de provocação aos demais jogadores do Retrô-PE. A situação gerou uma briga entre os atletas de ambas as equipes.
Fagner se justificou por meio do instagram:
“Antes que comecem a criar algo que não existiu… Fico bem chateado pelo o que aconteceu em campo e pela repercussão (de alguns) equivocada depois. Não gostaria que existisse a confusão após os pênaltis, mas no calor do jogo, só quem está ali pode saber como é, essas coisas acabam acontecendo. Fomos xingados o tempo todo com grande falta de respeito e provocações que fogem do “normal”. Fazia tempo que não vivia isso. Ainda mais diante de tudo que temos vivido. Peço desculpas a quem teve que ver tudo isso, pois não é do meu caráter e minha carreira está aí para provar que nunca faltei com respeito com nenhum adversário”.
Após passar pelo Retrô e embolsar mais um dinheiro importante, o Timão agora aguarda o próximo adversário que será definido por sorteio. Também não há definição sobre quando a equipe entra em campo novamente, já que a suspensão do futebol foi estendida novamente em São Paulo e cada vez mais estados estão suspendendo seus campeonatos.
Leia também: Como nas últimas partidas, Mancini diz que não está satisfeito com o futebol apresentado