O Corinthians já sabe que terá Fagner ainda como desfalque pelos próximos jogos do alvinegro.
Mas não é o fator da lesão que irá tirar o camisa 23 de ação.
Nesse sentido, Fagner tem suspensões a cumprir no Campeonato Brasileiro por atitude antidesportiva na partida contra o Juventude, pela última rodada do Brasileirão de 2021.
Ele desferiu um chute no adversário e acabou sendo expulso na derrota do alvinegro por 1 a 0.
Sendo assim, o lateral direito do Corinthians foi punido pelo STJD por duas partidas e não atua diante do Botafogo no próximo domingo (10) e muito menos na partida diante do Avaí no sábado (16).
Dessa forma, Fagner só estará disponível em torneios nacionais, diante da Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil, no dia 20 de abril (quarta-feira).
O jogo é válido pela partida de ida da terceira fase do torneio.
Antes dessa partida, Fagner pode estar presente dia 13 (quarta-feira), diante do Deportivo Cali, pela Libertadores.
Vale lembrar que o lateral só poderá jogar, se estiver recuperado da lesão no músculo reto de sua coxa esquerda, que o tirou aos sete minutos de jogo, contra o São Paulo pela semifinal do Paulistão.
Por fim, o substituto de Fagner para as partidas do Timão pode estar de chegada.
Com a má atuação de João Pedro contra o Always Ready nesta terça-feira (05), o português Rafael Ramos pode fazer sua estreia pelo Brasileirão.
O jogador vinha atuando pelo Santa Clara, time de Portugal, e caso o Corinthians consiga registrá-lo no BID da CBF até esta sexta-feira (08), o jogador estará disponível a Vitor Pereira.
Ele deve desembarcar no Brasil nesta quarta-feira (06) e passar por exames médicos no clube.
Veja mais notícias do Timão
+ O que faltou? Ser Corinthians
+ Próximo jogo