Saindo no intervalo da partida passada contra o Internacional, Fagner deixou a torcida corinthiana bastante preocupada.
No final de semana passado, o alvinegro foi para o intervalo com uma vantagem no placar após novamente ter vacilado nos instantes iniciais e ter sofrido um gol. Na ocasião, o lateral não voltou do vestiário e deu lugar a Rafael Ramos.
Convivendo com uma temporada cheia de lesões, o jogador assustou os torcedores ao sair por desconforto muscular. Ele retornou depois de ter ficado parado por mais um período considerável. O pior é saber que Rafael, que o substituiu e também está voltando de uma lesão muscular, precisou ser substituído também por um desconforto muscular.
Apesar disso, o camisa 23 apareceu nas imagens divulgadas pelo clube no treino desta última quarta-feira (07). O português não foi ao campo, no entanto, segundo o boletim informativo do clube, a lesão foi leve e ele deve retornar em breve.
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians: joia da base treina pelo segundo dia seguido com o profissional
+ Próximo jogo
Mais um retorno
Quem também apareceu no treino foi Renato Augusto. A ausência dele no final de semana pegou todo mundo de surpresa, mas o fisioterapeuta do clube, Bruno Mazziotti, explicou que essa opção foi tomada para que o atleta não fique de fora por muito tempo. Ele precisa de uma atenção especial, portanto tomaram a opção de realizar um trabalho individual.
Fagner e Renato ainda têm mais alguns dias para treinar e mostrar que estão em melhores condições, entretanto eles não devem atuar durante todo o Majestoso – isso se atuarem. Vítor Pereira já deixou claro que deve poupar alguns jogadores importantes pois está de olho no embate contra o Fluminense.
Corinthians e São Paulo se enfrentarão às 16h do próximo domingo (11) no Morumbi.